domingo, 17 de junho de 2012

Mau diaa!! :'(

Olá gente fofinha todo bem??
Bem hoje o meu dia foi horrível!! 
O meu telemóvel tem 3 semanas e caiu a água!! 
E estragou.se...  To buue triste.. Ainda por cima o rapaz de quem eu gosto ontem ando numa festa sem camisola só com um casaco buue fino e ainda disse que tavam la raparigas para eu sentir inveja.. Bem pode.se dizer que resulto!!
Agora ainda me veio mostrar fotos dele na festa e eu passei.me!!
Basicamente o meu dia tem sido uma autentica porcaria... 
Bem amanhã n posso fazer postes porque na 3ºFeira vai ser o meu exame de Português!! 
E eu tenho de estudar, vo apanhar ganda seca!!
Espero que o vosso dia tenha sido melhor que o meu muitos beijinhos!!

Inês

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá :) Gostaste tanto do post que tiveste de comentar? Ainda bem ^-^