segunda-feira, 4 de junho de 2012

Desculpem :$

Olá meus amores :) Tudo bem?
Bom...hoje é segunda-feira e não escrevo à algum tempo,e peço desculpa por isso,mas sabem como é (escolinha,teste etc e tal), mas não se preocupem, pois às férias estam à porta e vai ser mais fácil escrever post, e até tirar umas fotos comigo e com a Inês! 
Hoje vou fazer um post muito pequenino porque amanhã tenho teste e tenho de ir estudar (coisa que ainda não fiz :b)


O meu pai têm uma banda chamada '' Snakes&Lizards'', bom...vou deixar aqui a página do facebook, para vocês a visitarem.


http://www.facebook.com/pages/Snakes-Lizards/198437576891729




Obrigada por visitarem o nosso blog.
Beijinhos grandes da Daniela :*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá :) Gostaste tanto do post que tiveste de comentar? Ainda bem ^-^