terça-feira, 5 de junho de 2012

Festa!!

Bom Dia gente gira!! Tudo bem?
Fiz anos já algum tempo, e a minha festa também já foi à algum tempo :b , mas venho-vos contar o que fiz nesse dia.


No dia 26 de Maio, por volta das 14.45, estava a caminho do Forúm com as minhas amigas, fomos ao cinema ver o filme '' Sombras da Escuridão'' , o protagonista desse filme é o Johnny Depp um ator que eu gosto muito :) 


Não sei se já viram o trailer desse filme, mas se não vou vos fazer um breve resumo.
Johnny Depp faz de  Barnabas Collins, um homem rico do século XVIII (acho eu :x), que se apaixona pela sua empregada, mas os tempos passaram-se e ele apaixonou-se por outra mulher. 
A empregada que era uma terrível bruxa lançou-lhe um feitiço, todas as mulheres que ele se apaixona-se eram mortas e para que isso não basta-se também o transformou-o num vampiro! E enterrou num caixão.
Ele acorda já em 1970, e a história é ele a tentar livrar-se daquela maldita maldição.
Não vou contar mais senão o filme não tem piada (ahah).
Espero que o vão ver é um filme muito divertido :)








Fiquem bem e até ao próximo post. 
Beijinhos da Daniela :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá :) Gostaste tanto do post que tiveste de comentar? Ainda bem ^-^