terça-feira, 5 de junho de 2012

Novo Blog!

 Bom Dia!!! Como é que os nossos visitantes e seguidores estão? 
 Hoje eu não estou lá muito bem. Quando acordei ouvi os estores a baterem contra o vidro...isso significa que está muito vento, céu enublado e nada de Sol... mas também não vamos desanimar não é? As férias de verão e o bom tempo estão ai à porta, por isso hoje vim contar-vos uma novidade!
 Quem nos segue já deve ter reparado no novo blog! Pois é , eu e a Inês decidi-mos modificar o blog!
 Infelizmente não consegui publicar a foto do nosso antigo blog :c Mas não desanimem o que interessa é o novo!
E vocês? Gostaram da nossa modificação?


 Como hoje é terça-feira, vou ter teste de Matemática , por isso beijinhos da Daniela , porque eu tenho de ir estudar.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá :) Gostaste tanto do post que tiveste de comentar? Ainda bem ^-^